Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Stranger Things": segunda temporada terá inspiração em "Harry Potter"
De "Stranger Things": segunda temporada terá inspiração em "Harry Potter"
O criador da nova queridinha da Netflix revelou alguns detalhes à revista Empire.

"Stranger Things" é a nova queridinha da Netflix e aqui no Brasil está todo mundo pirando com a produção. A segunda temporada ainda não foi confirmada oficialmente, porém os produtores da série já estão liberando várias informações sobre o próximo ano. Em entrevista à Empire, Matt Duffer, um dos criadores, disse que a trama dessa nova parte da história terá uma pegada no estilo de "Harry Potter".

De acordo com os roteiristas, a história do "menino que sobreviveu" irá servir de inspiração para explicar um pouco mais sobre a vida de Mike (Finn Wolfhard) e companhia. "Nós estamos falando que a segunda temporada será parecida com Harry Potter, mesmo que seja estranho comparar. Será legal voltar a acompanhar essas crianças e mostrá-las ano após ano até suas puberdades", revelou. Ou seja, se você curtiu "Stranger Things", seu elenco, a trilha sonora e tudo mais, parece que ainda teremos muita história pela frente, né? Matt também contou que a segunda temporada irá começar exatamente de onde terminou a primeira.

"Será mais como uma sequência do que como uma segunda temporada. Deixamos aquela porta aberta. Não queremos esticar a trama, como em 'Homeland'. Existe uma mitologia em torno daquele monstro que atacou a cidade e só arranhamos a superfície do que aquela coisa realmente é. Sem revelar nada, quando você abre a porta para dimensões alternativas, há muita coisa que você pode fazer. Nós estamos apenas começando", concluiu. Bem que a Netflix já poderia oficializar essa renovação né, gente?

Netflix
Spin-off de "Castlevania" é confirmado pela Netflix e terá Richter Belmont e Maria Renard
"Eu Nunca" ganha data de estreia da 2ª temporada e teaser com os personagens
Você é capaz de reconhecer os personagens da Netflix apenas pela roupa?
"Carnaval" chegou na Netflix e estas 10 coisas surpreendem no filme
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema