Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Série "Stranger Things" se torna a terceira maior audiência do Netflix!
Série "Stranger Things" se torna a terceira maior audiência do Netflix!
Com isso, a trama se torna uma das maiores do Netflix logo nas primeiras semanas!

Sem ninguém perceber, "Stranger Things" chegou e, de cara, conquistou muita gente! Prova disso é que a série se tornou o nome mais procurado na internet, ultrapassando "Game of Thrones", e agora se torna um dos maiores hits da Netflix, passando de "Demolidor" e "House of Cards"!

Dados divulgados pela empresa SymphonyAM, responsável por identificar a audiência de serviços de streaming, mostra que a história que se passa nos anos 80 é a terceira série mais assistida do canal dentre seus últimos lançamentos, com cerca de 8,2 milhões de espectadores acompanhando a primeira temporada nos seus 16 primeiros dias. OMG! Com isso, a atração fica na frente de "Demolidor", "Jessica Jones", "House of Cards" e "Narcos", mas ainda assim fica atrás de "Fuller House" e "Orange is the New Black".

Mas a própria Netflix já desclassificou os dados da Symphony AM, chamando o sistema de "impreciso". Mas, de qualquer forma, não tem como negar o sucesso de "Stranger Things"! A segunda temporada da série ainda é incerta, mas os produtores da trama seguem esperançosos e já estão até imaginando a temática que irão seguir. Até lá, fiquem de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Stranger Things
Tudo que os atores já falaram sobre a 4ª temporada de "Stranger Things"
O que "Stranger Things" pode dizer sobre a nova descoberta da NASA?
Uma nova personagem com poderes pode aparecer na 4ª temporada de "Stranger Things"
Listamos 7 perguntas que a 4ª temporada de "Stranger Things" precisa responder
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema