Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Stranger Things", executivo fala sobre renovação da série pelo Netflix
De "Stranger Things", executivo fala sobre renovação da série pelo Netflix
O CEO da rede de streaming, Reed Hastings, dá sua opinião sobre o assunto. Confira!

Já não tem como negar, "Stranger Things" conquistou o coração da galerinha de casa e todos estão ansiosos para uma segunda temporada da série. Mas, até o momento, o Netflix não confirmou a renovação e deixou uma dúvida no ar sobre o assunto, para a tristeza - e ansiedade - dos fãs. Mas até o CEO da rede de streaming está torcendo para a nova fase da história! Como assim, Purebreak?

O executivo de Reed Hastings afirmou ao The Guardian que "a Netflix seria burra se não renovasse" a série. Além disso, o profissional falou sobre o modelo de negócios da empresa, que não se baseia totalmente a audiência para dar uma continuidade aos programas. "Por não termos publicidade, estamos em um modelo totalmente diferente em comparação a todas as outras séries e suas medições de audiência, porque não importa o que todo mundo gosta mais, importa o que você ou eu gostamos mais. Você consegue uma estimativa disso se olhar no IMDB... A série mais popular da TV no momento é 'Stranger Things', então isso é uma resposta razoável. Não é questão de não termos dados, apenas não divulgamos eles", avisa.

Mas e aí, será que a trama será renovada mesmo ou o Netflix vai desistir de dar continuidade à história? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue para mais novidades!

Stranger Things
O que "Stranger Things" pode dizer sobre a nova descoberta da NASA?
Uma nova personagem com poderes pode aparecer na 4ª temporada de "Stranger Things"
Listamos 7 perguntas que a 4ª temporada de "Stranger Things" precisa responder
Netflix compartilha vídeo com elenco de "Stranger Things" lendo o roteiro da 4ª temporada
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema