Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Stranger Things", Will (Noah Schnapp) continua tendo visões do Mundo Invertido
Em "Stranger Things", Will (Noah Schnapp) continua tendo visões do Mundo Invertido
Algumas informações importantes sobre o que vem por aí...

Se você não se aguenta de ansiedade e quer saber mais sobre o que os irmãos Matt e Ross Duffer preparam para a segunda temporada de "Stranger Things", calma! Nós do Purebreak reunimos diversas informações como datas, elenco, enredo e inclusive alguns spoilers (se não quer saber é melhor não continuar lendo) sobre essa temporada que promete manter o nível ou ser ainda melhor que a anterior.

Enredo e novos personagens

A temporada se passa um ano após o retorno de Will (Noah Schnapp) e, até então, tudo parece normal, se não fosse o fato do menino continuar vendo flashes do Mundo Invertido. Joyce (Winona Ryder), por sua vez, terá um interesse amoroso em um colega da época de escola, Bob Newby (Sean Astin), que servirá como uma tentativa de esquecer os traumas do passado. Enquanto isso, Hopper (David Habour) segue investigando o paradeiro de Barb (Shannon Purser) e tenta manter suas descobertas longe dos meninos. Uma dupla de irmãos misteriosos, Max (Sadie Sink) e Billy (Dacre Montgomery), chegarão a cidade e prometem agitar a relação dos personagens.

Em "Stranger Things", Hopper (David Habour) continua investigando a morte de Barb (Shannon Purser)
Em "Stranger Things", Hopper (David Habour) continua investigando a morte de Barb (Shannon Purser)

CUIDADO, PODE CONTER SPOILERS!

O primeiro episódio se passa no Halloween, o que explica a fantasia de "Os Caça-Fantasmas" dos meninos. De acordo com o criador Matt Duffer, a história dessa vez gira em torno do mistério das visões de Will serem reais ou apenas um estresse causado devido ao trauma de ter ficado preso no Mundo Invertido.

Falando nele, essa universo vai ser explorado de maneira mais intensa. Revelações sobre a morte de Barb serão feitas e talvez a teoria de que ela, de alguma forma, ainda estaria viva seja comprovada. Owen (Paul Reiser) será o doutor que investiga as alucinações de Will.

Isso não é necessariamente um spoiler (até porque pelo trailer dá série a gente já fica sabendo) mas pelo visto os boatos de que a Eleven (Millie Bobby Brown) estaria fora da segunda temporada são falsos. Ela vai estar vivíssima e aparentemente conseguirá escapar do Mundo Invertido!

Em "Stranger Things", os meninos vão aparecer vestidos de "Os Caça Fantasmas" no primeiro episódio
Em "Stranger Things", os meninos vão aparecer vestidos de "Os Caça Fantasmas" no primeiro episódio

Episódio extra

A série da Netflix terá nove episódios ao invés de oito na segunda temporada. Ao que tudo indica, será uma espécie de capítulo especial. Segundo um dos criadores, Ross Duffer, o conteúdo será muito importante para a temática da vez. "Acho que é muito específico para esta temporada. Seguindo provavelmente voltará a ser oito", disse.

E aí? Ansiosos pelo que está por vir na cidade de Hawkins? Fiquem ligados: a primeira temporada de "Stranger Things" está disponível na Netflix e a segunda será lançada no dia 27 de outubro.

Stranger Things
Teoria explica como Eleven pode trazer Hopper de volta na 4ª temporada de "Stranger Things"
Netflix libera título do episódio de estreia da 4ª temporada de "Stranger Things"!
#StrangerThingsDay: faça este teste e descubra se você é um verdadeiro fã da série
Vem novidade por aí! 4ª temporada de "Stranger Things" contará com quatro personagens novos
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema