Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Confira as imagens no trailer para saber o que mudou na loira dos cachinhos.

Capcom anunciou que mais uma lutadora das antigas retorna à franquia. Trata-se de Karin Kanzuki, mais uma que estreou em "Street Fighter Alpha 3" e vai desembarcar em "Street Fighter V". Igual a Rainbow Mika, já confirmada, e Blanka que ganhou apenas um teaser. A revelação aconteceu na última quarta-feira (16) em Tóquio, durante o evento TGS 2015. Confira o trailer que apresenta seus golpes e o novo visual da moça.

Por trás dos cachinhos dourados e olhar meigo há uma menina obcecada com a vitória e escolada em diversas artes marciais. Ela tem avanços rápidos (dashs) que seguem o mesmo estilo de Rashid, o último personagem inédito apresentado. Assim, será possível avançar com bastante fluidez, pegando o oponente de surpresa. Seu ataque especial V-trigger habilita tantos movimentos que a flexibilidade de Karin torna quase impossível prever qual combinação será feita pelo jogador.

Outro anúncio feito pela Capcom foi sobre uma nova comunidade oficial chamada Capcom Fighters Network (CFN). Os jogadores terão seus perfis integrados com a estrutura online de "Street Fighter V". Assim os membros podem acompanhar placares, adicionar amigos, assistir vídeos de replay, convidar alguém para uma batalha e ficar por dentro das estatísticas globais.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema