Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer que mostra alguns movimentos de Dhalsim em "Street Fighter V"
Veja o trailer que apresenta o lutador elástico.

Um dos títulos da Capcom que era muito aguardado para este ano de 2015, vai demorar um pouco mais a chegar. Mas, pelo menos, já sabemos quando esse dia será. "Street Fighter V" será lançado para PS4 e PC 16 de fevereiro de 2016. A notícia foi divulgada na última terça-feira (27), durante o evento Paris Games Week, na França. Juntamente com isso, o retorno de mais um lutador veterano foi revelado: Dhalsim vai se esticar no novo game.

Curioso mesmo foi a data que a Capcom escolheu para liberação de "Street Fighter V": dia 16.02.2016 , que representa um mesmo número espelhado. Será algum tipo de bruxaria da desenvolvedora? Ao menos, isso tem alguma sincronia com Dhalsim, que é mais um personagem das antigas que está retornando para o elenco do jogo de luta. Há 22 lutadores confirmados até agora.

Ele é mesmo uma espécie de feiticeiro, o que o torna capaz de usar seus poderes mágicos para encarar os inimigos mais musculosos de "Street Fighter V". Sua habilidade de esticar o corpo, do jeito que Jake de "Hora de Aventura" faz, dá mais versatilidade aos seus ataques. Pra ter uma ideia de como funciona isso, confira o trailer no topo da matéria.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema