Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Conheca Rashid, o novo personagem árabe de "Street Fighter V"
Os lutadores inéditos não param de chegar ao jogo de luta, para nossa alegria!

Capcom anunciou mais um lutador que entrará nas brigas de "Street Fighter V". O anúncio veio nesta sexta-feira (11), durante um evento de jogos eletrônicos que rolou em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Isso porque o novo personagem é mais um representante do Oriente Médio no jogo, junto com a Necalli. Dá play ali no trailer para conferir!

Seguindo o exemplo do concorrente "Tekken 7" com Shaheen, a Capcom também quis dar uma moral ao povo árabe em "Street Fighter V". Além da menina Necalli, que foi a primeira personagem das terras do Alladin ao chegar no jogo, agora temos Rashid. Um trailer foi divulgado e, pelas imagens, é possível notar que o combatente usa ataques combinados com o poder do vento. Nenhum outro detalhe específico foi revelado.

Recentemente a desenvolvedora confirmou também que a colorida R. Mika vai retornar à franquia, depois de tantos anos. Outro oponente que todo mundo adorava e também vai aparecer novamente em "Street Fighter V" é Blanka. Mas ainda não há imagens de como está o look atual do monstro verde. O próximo título está agendado para estrear em março de 2016 nas plataformas PS4 e PC.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema