Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supergirl", Melissa Benoist é a mocinha Kara Jor-El!
Em "Supergirl", Melissa Benoist é a mocinha Kara Jor-El!
A atriz ainda conta sobre a responsabilidade de viver uma personagem tão icônica e relembra seus tempos de "Glee".

Em uma jogada arriscada da CBS, a mesma emissora de "The Big Bang Theory", a série "Supergirl" vai abordar o mundo dos super-heróis por um ponto de vista feminino e bem diferente do que os fãs do gênero estão acostumados. Melissa Benoist, a atriz que vive a protagonista Kara Zor-El, está morrendo de ansiedade e disse em entrevista que acredita no potencial de sua personagem com o público: "Eu sinto como se fosse uma pessoa diferente, é quase um alter ego, que inspira, traz esperança e poder. É isso que eu quero que quem assiste a série sinta, essa ideia de que nada é impossível", comemora.

E nessa fase em que os super-heróis estão com tudo em "Arrow" ou "The Flash", por exemplo, a expectativa fica alta para o desenvolvimento da história. Mas Melissa não sente essa pressão e até tem o apoio de Grant Gustin, o intérprete de Barry Allen, com quem dividiu cena em "Glee": "Eu ainda não conheci o Stephen (Oliver Queen), mas a amizade com o Grant já dura há um tempo. Infelizmente a gente não se encontra muito porque eles gravam em Vancouver, mas tenho recebido o apoio e toda a torcida da galera do Berlanti, o produtor executivo de todas essas séries, é muito bom!", compartilha.

Antes de "Supergirl", Melissa Benoist foi a Marley de "Glee"
Antes de "Supergirl", Melissa Benoist foi a Marley de "Glee"

Pra quem não se lembra, Melissa deu vida à fofa Marley em "Glee" e arrasava nos vocais e na dança, mas será que ela vai mostrar esse talento em "Supergirl"? A estrela ri, mas nega a possibilidade: "Eles não pensaram muito nisso e é até uma piada nos bastidores, porque todo mundo tem um que de artista, seria bem engraçado", brinca.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema