Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jon Cryer será Lex Luthor na 4ª temporada de "Supergirl"
Jon Cryer será Lex Luthor na 4ª temporada de "Supergirl"
Sim, nós teremos Lex Luthor na quarta temporada de "Supergirl". O ator escolhido para interpretar o grande vilão foi Jon Cryer, conhecido por interpretar Alan Harper na série "Two and a Half Men". E aí, o que vocês acharam dessa escolha? Os produtores da série estão bem empolgados e parece que o resultado vai ser muito bom.

Se você gosta do seriado "Supergirl", é bem provável que também curta o Superman e tudo que é relacionado ao seu universo. Ou seja, você deve pirar toda vez que algum personagem relacionado ao Homem de Aço aparece na série. Pois bem, pode se preparar para mais um surto porque sim, nós teremos Lex Luthor. O comunicado foi feito nesta sexta-feira (15) e Jon Cryer foi o escolhido para viver o vilão. De acordo com as informações, o personagem deve aparecer no 15º episódio da quarta temporada. Quem aí está ansioso?

Jon Cryer ficou bastante conhecido por interpretar Alan Harper em "Two and a Half Men", mas você sabia que ele já interpretou um integrante da família Luthor? No longa "Superman 4: Em Busca da Paz", de 1987, ele deu vida ao Lenny Luthor, sobrinho de Lex. Interessante, né? E é justamente por isso que a sua participação em "Supergirl" é tão importante. "Somos muito fãs de Jon Cryer e ele foi nosso ator dos sonhos para o icônico papel de Lex Luthor. Jon é supertalentoso e o fato de que ele interpretou Lenny Luthor em 'Superman 4: Em Busca da Paz' adicionou uma camada de legado sua escalação. Estamos muito empolgados em trazer Jon para a família 'Supergirl'", comentaram os os produtores Robert Rovner e Jessica Queller em comunicado.

Ou seja, é um momento bastante importante. Então, se você não quer perder nada do que vai rolar em "Supergirl" daqui pra frente, só continuar de olho no Purebreak!

Supergirl
Fora da Caixa: Assisti a 22 pilotos de séries e vou dizer o que achei de cada um deles
Supergirl e Mon-El estão noivos, só que na vida real: sim, Melissa Beinost e Chris Wood vão se casar
Lex Luthor será interpretado por ator de "Two and a Half Men" em "Supergirl"
A DC Comics está pensando em fazer uma série solo do Superman para o canal The CW
ver todas as notícias de Supergirl Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema