Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supergirl", Tyler Hoechlin fala sobre sua participação como Superman: "Símbolo de esperança"
Em "Supergirl", Tyler Hoechlin fala sobre sua participação como Superman: "Símbolo de esperança"
Ator explica que não fez teste para o papel.

A entrada de Superman em "Supergirl" deixou os fãs da série para lá de animados. E Tyler Hoechlin ainda dá um gostinho de como será essa participação para lá de especial! Preparados?

O ator deu uma entrevista ao Entertainment Weekly e diz que tudo aconteceu de repente. "Eu não fiz um teste, foi a coisa mais estranha. Eu tive uma reunião com os produtores e já me disseram que seria para algo em 'Supergirl', o que já me deixou animado. Em certo momento, eles falaram que queriam introduzir o Superman e perguntaram se eu estava interessado - e é claro que eu estava!", riu.

Tyler ainda fala mais sobre sua introdução a "Supergirl". "Obviamente, nós queremos honrar a tradição do personagem sem emular ou imitar o que veio antes. Eu tive que fugir dessa tentação. Acho que meu Superman é um exemplo de como ele deveria ser feito, porque ele é um símbolo de esperança e uma mensagem para crianças de que elas podem fazer o que quiserem e que boas pessoas ganham no final. Não quis ser sombrio e perturbado e sempre nesse estado de masculinidade exagerada e estoica. É um Superman muito otimista, como Kara (Melissa Benoist) também é", conclui. E aí, ansiosos para o retorno da série, que vai rolar no dia 10 de outubro?

Supergirl
Fora da Caixa: Assisti a 22 pilotos de séries e vou dizer o que achei de cada um deles
Supergirl e Mon-El estão noivos, só que na vida real: sim, Melissa Beinost e Chris Wood vão se casar
Lex Luthor será interpretado por ator de "Two and a Half Men" em "Supergirl"
A DC Comics está pensando em fazer uma série solo do Superman para o canal The CW
ver todas as notícias de Supergirl Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema