Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Supernatural" terá um episódio crossover com "Scooby-Doo"
"Supernatural" terá um episódio crossover com "Scooby-Doo"
Preparados para esse encontro?

Depois de 12 longas temporadas, muita gente pode achar que "Supernatural" não tem mais como surpreender os fãs - já aconteceu quase de tudo na série - porém, os produtores provaram que é possível fazer isso através de um crossover. No 13º ano do seriado nós veremos Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) junto com a galera de "Scooby-Doo". Sim, nossos protagonistas virarão desenho animado!

O anuncio foi feito pelos próprios atores da série nesta quinta-feira (18), durante um evento da emissora CW. A informação deixou muitos fãs animados e outros surpresos. Entretanto, apesar de ser algo inusitado, produtores de seriados muito longos costumam inovar em alguns episódios apenas para propor algo de diferente. Normalmente, é comum ver episódios com realidades alternativas ou musicais, como aconteceu recentemente num crossover de "The Flash" e "Supergirl".

Apesar de "Supernatural" já não estar com a mesma qualidade de antes, essa brincadeira pode dar certo e até fazer os fãs que abandonaram a série voltar, pelo menos, para assistir esse capítulo. E aí, o que vocês acharam dessa novidade? As 13ª temporada de "Supernatural" deve estrar durante o mês de outubro ainda neste ano.

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema