Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Piloto será exibido durante a 13ª temporada da trama original.

Apesar dos produtores de "Supernatural" não estarem pensando em acabar com a série, eles resolveram criar uma espécie de spin-off para a produção. Intitulada "Wayward Sisters", a trama ganhou suas primeiras imagens oficiais nesta segunda-feira (4). De acordo com as informações, o primeiro episódio da história será exibido na 13ª temporada da produção original, como parte da história. Quem aí já está ansioso para conferir o resultado disso?

Para quem está muito perdido, "Wayward Sisters" conta a história da xerife Jody Mills (Kim Rhodes). A trama acompanhará a personagem e um grupo de mulheres que perderam seus pauis por conta de causas sobrenaturais. Com os treinamentos de Mills, elas se tornam caçadoras de monstros e todo o tipo de criaturas ruins. Também estão no elenco Brianna Buckmaster (Donna Hanscum), Kathryn Newton (Claire Novak), Katherine Ramdeen (Alez Jones), Clark Back (Patience Turner) e Loretta Devine (Missouri Moseley).

A estreia oficial de "Wayward Sisters" ainda não foi revelada, mas seu piloto será exibido na gringa no dia 18 de janeiro, como parte da história da 13ª temporada de "Supernatural". De acordo com o autor Andrew Dabb, o novo seriado será bem diferente de tudo o que já foi visto na produção original. E aí, o que vocês acham?

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema