Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator ainda tomou um banho durante a conversa com o público!

A notícia que a série "Teen Wolf" vai chegar ao fim após a sexta temporada, definitivamente pegou os fãs de surpresa! A produção é uma das queridinhas da galera e vai deixar saudade. Participando da Comic-Con 2016, o ator Tyler Posey, intérprete do Scott, abriu o jogo sobre o grande desfecho da história. Pelo visto, não são só os espectadores que estão de coração partido!

Não deve ser nada fácil para um ator ter que se desligar de um personagem que marcou sua carreira, né? É o que Posey comentou emocionado durante o evento, que está acontecendo nos Estados Unidos: "Esse tem sido o maior movimento do qual eu já fiz parte. Vocês significam tanto para mim, então esse final é o final de uma era para todos nós. E para mim, especificamente, porque amo tanto essa série e sempre quero tentar ser o líder desse pessoal. Eu amo cada um de vocês e quero abraçar cada um de vocês". Own, fofo!

Pra quem está por fora, na noite da última quinta-feira (22), foi divulgado um pequeno trailer com cenas do último ano da série, que claro, chegou repleto de adrenalina e mistérios. Com vinte episódios, a série terá seu fim completando então 100 episódios. Pelo Twitter, até a Maisa Silva comentou a respeito. Uma coisa é certa, se depender da expectativa que o vídeo gerou na galera, "Teen Wolf" tem tudo para fechar com chave de ouro, viu?

Teen Wolf
"Teen Wolf" nos cinemas? Tyler Posey revela que gostaria de ver uma continuação da história!
Crystal Reed relembra "Teen Wolf" com carinho: "Feliz por ter feito parte disso"
Final "Teen Wolf": 6ª temporada acaba com morte de vilão e pulo temporal!
Final "Teen Wolf": Derek, Stiles e Scott se reúnem no último episódio da série!
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema