Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que a história dos nossos nerds favoritos está perto do fim?

"The Big Bang Theory" chegou a sua nona temporada com direito a muita festa e comemoração ao 200º episódio. E é inevitável, quando um seriado torna-se tão longo assim, falar sobre o seu fim. São poucas as séries que já ficaram mais de 10 anos no ar. Então, fica a pergunta dos fãs: será que a próxima temporada de "TBBT" será a última?

Kaley Cuoco (Penny) e Jim Parsons (Sheldon), dois dos personagens mais queridos de toda trama, foram entrevistados pelo TV Line e, de acordo com as suas respostas, o público pode ter um pouco mais de esperança. "Eu acho que todos nós queremos estar aqui. Esse é o consenso geral. Pode ser uma estrada pegajosa, mas se eu puder decidir qualquer coisa sobre isso, vamos ficar aqui por mais tempo. Esse é o objetivo.", declarou Kaley.

Jim, que dá vida a um dos personagens mais loucos da TV e que mudou bastante ao longo de toda história de "The Big Bang Theory", também contou que não tem a intenção de sair do programa, e acredita que ninguém do elenco tenha. Bom, parece que os fãs da produção podem ficar mais tranquilos, né? Se depender dos atores, esse grupo de amigos nerds ainda vai continuar muito tempo no ar.

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema