Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Big Bang Theory", Jim Parsons que chegou à decisão de sair da série, assim ela chega ao seu fim
De "The Big Bang Theory", Jim Parsons que chegou à decisão de sair da série, assim ela chega ao seu fim
O ator decidiu por um fim na produção.

Se você acompanha o Purebreak, já tá ligado que "The Big Bang Theory" chegará ao final na 12ª temporada, mas você sabe quem quis o fim da série? Segundo um site, foi o Jim Parsons, que interpreta o Sheldon Cooper, já que ele decidiu deixar a produção em 2019.

A Warner e a CBS até tentaram fazer o ator continuar na série oferecendo um aumento milionário, mas Parsons permanece firme na sua decisão de dar adeus a "The Big Bang Theory". Em um comunicado, as produtoras disseram: "Somos eternamente gratos a nossos fãs pelo apoio à 'The Big Bang Theory' durante 12 temporadas. Nós, juntamente com o elenco, escritores e equipe técnica, estamos extremamente agradecidos pelo sucesso da série e pelo objetivo de entregar uma temporada final que trará uma conclusão criativa e épica", ou seja, vem coisa incrível por aí!

O ator decidiu fazer uma pequena carta em seu Instagram falando sobre o fim da série, confira:

"É difícil (quase impossível, na verdade) de realmente aceitar que essa é uma foto do primeiro dos 24 episódios finais que vamos gravar para 'The Big Bang Theory'. Eu me sinto muito afortunado por ainda termos outros 23 episódios para gravar essa temporada porque eu estou esperançoso de que com todo mundo, minha aceitação vai ser real e vai acontecer. Outra coisa pela qual eu sou agradecido - e esse agradecimento não precisa de tempo para 'aceitar' ou se tornar 'realizado;'este sentimento de agradecimento vai sempre estar aqui mas está multiplicado no momento em que anunciamos o final da série - mas eu sinto uma gratidão intensa para nossos espectadores devotados que são DE FATO a razão por termos sido tão agraciados com a oportunidade de explorar os personagens por 12 anos de nossas vidas. Eu me sinto agradecido pela nossa equipe - muitos, muitos que estão com a gente desde o primeiro dia - e que são as pessoas que trazem uma sensação de firmeza e confiabilidade, que são tão carinhosos e gentis, e que estão sempre rindo e falando com a gente toda vez que chegamos no set e que, mesmo que vocês não os veja na TV, estão sincronizados de várias formas que mantém esse tipo de trabalho vivo e respirando enquanto nós, estamos agitados, agindo como idiotas e bobos na tentativa de fazer alguém rir. Eu sou agradecido a todos os escritores do show - aqueles que estão com a gente agora e aqueles que vem e vão - porque, sem eles, não existiria Big Bang Theory mesmo, nunca. Os escritores que pensaram nesse show, os que criaram os personagens, os que acharam um jeito de serem orgânicos, bolando maneiras de manter a vida do show, que é uma tarefa muito, muito mais desafiadora que qualquer outra que ninguém a não ser eles vai entender. E enquanto eu sei que eles já sabem, vale a pena repetir de novo e de novo: eu sou terrivelmente agradecido pelo elenco e pelos membros da produção que não são mostrados aqui - mesmo se estiveram em uma cena ou muitos episódios pelo caminho; vocês são todos os colegas por quem me apaixonei e que se tornaram parte da minha vida dentro e fora do set. Vocês são meus colegas quando nós não estamos afim de brincar mas precisamos porque é nosso trabalho sair por aí e nos comunicar e fingir que somos essas pessoas ficcionais e nos olhamos nos olhos e dizemos essas palavras e acabamos tornando esquisito, outra realidade que enriqueceu minha vida mais do que eu consiga entender completamente. Eu vou sentir falta de todos vocês e de tudo isso mais do que eu posso dizer e mais do que eu sei agora"

A última temporada de "The Big Bang Theory" chega nos Estados Unidos no dia 24 de setembro desse ano. No Brasil, a responsável por transmitir os episódios continua sendo a Warner Channel.

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema