Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Essa galera não pode ter uma alegrinhazinha que já vem bomba!

É verdade que "The Flash" e "Supergirl" estão sempre entrando na série um do outro, não é mesmo? Mas parece que depois de quase um reencontro de "Glee", com direito a participação especial de Darren Criss (lembra do Blaine?), a vida de Barry Allen (Grant Gustin) e Kara Danvers (Melissa Benoist) vai ficar pior! Isso mesmo, a felicidade do crossover musical, que foi ao ar na última terça-feira (21), não permanecerá nos próximos episódios! :(

Durante um painel no evento PaleyFest, que aconteceu em Los Angeles, Grant disse que o personagem de Darren, o vilão Music Meister, estava tirando onda com eles. Ele estava apenas tentando ensinar ao Flash e à Supergirl a importância de manter o amor na vida deles, sem importar o que está acontecendo ou quem está morrendo. "Eu acho que é uma mensagem tão bonita e é o que o mundo quer ouvir agora, que o amor é a resposta".

Sobre o relacionamento entre Iris West (Candice Patton) e Barry em "The Flash", as coisas parecem estar indo bem, mas a atriz diz que não espera nenhum casamento por enquanto e que algo trágico acontecerá no final da temporada! Já em "Supergirl", Kara e Mon-El (Chris Wood) estão juntos de novo, mas ainda não são um casal tão sólido como WestAllen, porque Kara acaba de descobrir que ele tem mentido para ela sobre sua verdadeira origem. Na verdade, ele faz parte da realeza de Daxam, tornando o romance deles uma coisa bem Romeu e Julieta... Tenso!

The Flash
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
Barry Allen e Nora encaram novas vilãs na prévia da 5ª temporada de "The Flash"
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema