Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Vampire Diaries" e "The Originals": crossover entre as séries está prestes a acontecer, segundo produtor
Em "The Vampire Diaries" e "The Originals": crossover entre as séries está prestes a acontecer, segundo produtor
As duas séries vão se unir e você já pode ter uma ideia do que vai rolar. Acompanhe!

Depois daquele susto sobre o cancelamento de "The Vampire Diaries" e "The Originals", os fãs das duas séries terão um motivo para comemorar: um crossover daqueles está prestes a surgir nas telinhas mundiais! Vale ressaltar que, até agora, só rolaram participações especiais de um elenco na outra trama, mas o presidente da The CW, Mark Pedowitz, confirmou a união das histórias!

O profissional deu alguns detalhes do que vai rolar: "Vocês verão, de forma orgânica, um crossover neste ano. Nada do tamanho e escopo de "Arrow" e "The Flash". Eles precisam fazer sentido. Se não fizer sentido em termos de história, não o realize, não force - a audiência sabe", declarou o executivo em coletiva recente. Julie Plec também falou um pouco sobre o que vai acontecer: "É algo que sempre quisemos fazer, mas nunca havíamos encontrado a forma orgânica para executar. Nunca quisemos forçar", avisa.

Segundo a mulher, os caminhos se cruzam e permitem o encontro. "As narrativas acabaram se encontrando de certa forma, já que Stefan (Paul Wesley) precisa fugir e seguir para um lugar seguro. Veja só, New Orleans é um refúgio, e com quem ele se depara senão Klaus Mikaelson. Tratam-se de dois episódios no mundo de 'The Vampire Diaries' e 'The Originals' que vão coabitar. Será legal, estou empolgada', revela a produtora. E aí, ansiosos? As duas produções retornam no dia 29 de janeiro, na televisão norte-americana!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
"The Vampire Diaries" deixará o catálogo da Netflix e estamos todos bem tristes com essa decisão
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema