Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ian Somerhalder se declara para Paul Wesley através de publicação no Instagram
Ian Somerhalder se declara para Paul Wesley através de publicação no Instagram
Como não ser fã dos irmãos Salvatore?

"The Vampire Diaries" já acabou, mas parece que o nosso amado elenco continua com bastante saudade. Depois de diversas publicações de despedida, Ian Somerhalder usou o Instagram nesta terça-feira (21) para fazer mais uma homenagem a Paul Wesley, com quem trabalhou durante os últimos oito anos. Na foto publicada é de 2009 e os dois estão em uma viagem de avião para Londres, logo no começo da série. O tempo passou rápido, né?

"Os garotos Salvatore em um voo da British Airways, no meu aniversário em 8 de dezembro de 2009, de Los Angeles para Londres... O começo. Uau. Amo esse cara, nós passamos por isso juntos", escreveu Somerhalder na legenda da foto, concluindo com um "Eu te amo, cara". Pelo visto, a amizade entre os dois é mesmo verdadeira. Afinal, depois de tanto tempo trabalhando juntos, é normal que esse tipo de coisa aconteça com os atores de um elenco.

Bom, parece que tem Ian Somerhalder está com mais saudade de "The Vampire Diaries" do que os próprios fãs, né? De qualquer forma, apesar da produção já ter chegado ao fim, o ator ainda participará de algumas convenções de série para falar mais sobre a produção. É muito amor por essa trama!

Ian Somerhalder
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
Ian Somerhalder, de "The Vampire Diaries", faz #tbt no Instagram e deixa os fãs nostálgicos
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema