Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

7 Fotos
Iniciar o slideshow
Eles não ocupam o posto de protagonistas, mas em muitas vezes ganham tanto carinho do público, que parecem até serem os donos das séries.

Nem sempre os personagens principais são os únicos destaques de uma série e todo mundo já percebeu isso, certo? Afinal, vários spin-offs estão aí mostrando justamente isso. Um ótimo exemplo é "The Originals", que vem de "The Vampire Diaries", trazendo o híbrido Klaus (Joseph Morgan) e sua família, como pano de fundo da história. Pensando nisso, o Purebreak reuniu uma lista com personagens que, assim como Klaus, têm conteúdo sufienciente para ganharem uma série só deles!

A começar por Daryl Dixon (Norman Reedus), que desde o início de "The Walking Dead" se tornou o queridinho dos fãs. O personagem não existe nos HQs da série e, talvez por seu jeitão mal encarado, e uma história de vida bem barra pesada, ganhou uma legião de fãs! Um derivado da série, "Fear The Walking Dead", acabou de ser lançado, e marcou história com audiência enorme. Será que um seriado sobre a vida do cara, poderia ser uma boa?

Daryl Dixon seria um bom protagonista?
Daryl Dixon seria um bom protagonista?

Outro personagem que apesar do pouco tempo em que esteve na telinha, arrebatou o coração de muitos fãs, é Jerome (Cameron Monaghan), da série "Gotham". O "candidato" a um dos vilões mais famosos do cinema, o Coringa, chamou a atenção de todos que acompanham a história. Não vamos revelar spoilers, mas independente do destino de Jerome, aquela risada já deixou os fãs querendo saber muito mais sobre esse personagem.

Que medo do Jerome!
Que medo do Jerome!

Depois de participar de "Arrow" e agora poder ser visto em "The Flash ", Cisco Ramon (Carlos Valdes) é outro personagem que tem muita história para contar! Para quem está por fora, o rapaz nos HQs é ninguém menos que o metahumano Vibro. Seus poderes são ondas de choque sônico com poder suficente até para destruir concreto e aço. Os fãs querem ver o herói brilhando também!

The Walking Dead
Parece que "The Walking Dead" vai perder mais um personagem e a pergunta é: como vai ficar a série?
Jeffrey Dean Morgan já avisou que os fãs vão se surpreender com o "novo Negan" em "The Walking Dead"
Ator de "The Walking Dead" morre aos 48 anos após meses de luta contra o câncer
Primeiras imagens da nova vilã de "The Walking Dead" são reveladas e nós estamos arrepiados
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema