Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"The Walking Dead" já tem uma 10ª temporada em desenvolvimento
"The Walking Dead" já tem uma 10ª temporada em desenvolvimento
As coisas estão começando a tomar um rumo - mesmo após a saída de Rick (Andrew Lincoln), mas é claro que muitos desafios estão por vir. No próximo ano, a showrunner Angela Bang quer voltar a contar a história de Maggie (Lauren Cohan), por exemplo, além de novos - e até antigos, por que não? - vilões.

A nona temporada de "The Walking Dead" está mostrando todo o grupo de sobreviventes tentando se reerguer, ainda mais depois que o líder deles, Rick (Andrew Lincoln), saiu da história. E o próximo ano da história já está sendo preparado! Pelo menos é o que a showrunner Angela Bang falou ao ComicBook.

"Eu já estou trabalhando em coisas da 10ª temporada. É, tentando me adiantar um pouco, então depois dessa rodada de ligações de imprensa eu provavelmente vou voltar a falar com alguns dos roteiristas sênior e vamos discutir algumas coisas, porque queremos ter uma vantagem no começo das coisas", revela. "Mas o processo meio que não acaba no nosso lado, porque leva cerca de um ano e meio para fazer uma temporada da série, mas sempre exibimos na mesma época todo ano, então tem sempre esse intervalo de meio ano", segue na explicação.

Desejos para o futuro

Angela ainda fala o que pretende fazer no próximo ano: "Eu espero que possamos voltar à história de Maggie (Lauren Cohan) na 10ª temporada. Lauren e eu estamos trocando mensagens sobre algumas coisas e tenho esperança de marcar uma conversa, mas o grupo de Georgie definitivamente está lá fora no mundo fazendo coisas e eu tenho uma noção do que é. Na nossa cabeça, há muitas coisas acontecendo lá fora no mundo ao redor de nossos personagens e a forma como isso intersecta com a nossa história faz parte do que estamos falando no momento", promete.

E aí, será que isso tudo será feito na décima temporada de "The Walking Dead"? O jeito é esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
O novo spin-off de "The Walking Dead" será completamente diferente das histórias originais!
Será que a morte de Rick afetaria diretamente a série "The Walking Dead"? Descubra
Será que Negan vai finalmente sentir o gostinho da liberdade em "The Walking Dead"?
Michael Cudlitz, o Abraham de "The Walking Dead", avisa que vai voltar na 10ª temporada da série
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema