Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O que acontecerá com Rick (Andrew Lincoln) e companhia?

A AMC deu de presente para os fãs de "The Walking Dead", que não veem a hora da série retornar, novas imagens da segunda parte da sétima temporada junto com a sinopse do que irá acontecer nos próximos episódios. Todo mundo já sabe que o grupo de Rick (Andrew Linconl) está sofrendo na mão de Negan (Jeffrey Dean Morgan), mas será que podemos contar com uma mudança cenário nessa nova fase da trama?

"O grupo de Rick descobrirá novamente que o mundo não é o que eles pensavam ser, e sim muito maior do que eles viram até o momento. Enquanto eles tem um proposito definido - derrotar Negan - isso não virá com facilidade. Eles precisam do público do Reino e Hilltop mas, parecido com o que Rick sentiu, Ezekiel e Gregory não querem se envolver na matança. Para convencer os outros ele precisará mais do que discursos. Os percursos que o grupo percorrerá para encontrar armas, comida e novos guerreiros não serão nada agradáveis. Veremos os sobreviventes em lugares incríveis. Veremos Rick e o grupo testados de formas que nunca foram antes. Haverá traição por pessoas confiáveis. Rick está confiante no seu grupo e em muitos outros com o objetivo de derrubar Negan, mas nenhum planejamento vai prepara-los para a guerra total que se aproxima", revelou a emissora através da sinopse.

Bom, já era de se esperar que a resolução dos problema de Daryl (Norman Reedus) e companhia não seria fácil, né? Pelo visto, teremos mais sangue na volta de "The Walking Dead", mas com isso os fãs da série já estão acostumados. Porém, tomará que não role mas nenhuma morte trágica!

The Walking Dead
O retorno de Maggie a "The Walking Dead" será mais importante do que imaginamos
"The Walking Dead" vai mostrar o maior ataque de zumbis da história!
Novo spin-off de "The Walking Dead" deve focar em só um personagem e ter relação com 2ª temporada
Será que o final de "The Walking Dead" será igual ao dos quadrinhos? O criador conta!
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema