Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Walking Dead": a 8ª temporada da série vai ferver o cérebro do público, segundo produtor
De "The Walking Dead": a 8ª temporada da série vai ferver o cérebro do público, segundo produtor
Se na 7ª temporada já foi difícil acompanhar tantas mudanças, imagina na próxima?!

Quem acompanha "The Walking Dead" sabe que o seriado não afrouxa as rédeas faz tempo e traz novidades sempre bombásticas a cada episódio liberado. O final da 7ª temporada garantiu muitas emoções e, além disso, tiveram momentos e despedidas de partir o coração também. Nesta segunda-feira (3), o showrunner Scott M. Gimple falou que a próxima temporada da série vai fazer o público enlouquecer de vez!

Assistir "The Walking Dead" talvez seja um desafio pra muita gente, mas não por causa dos zumbis. A perda de pessoas importantes e muito queridas faz a galera morrer um pouquinho mais por dentro, até porque quem nunca se apegou a um personagem nessa vida? E podem se preparar, porque segundo o produtor as coisas vão ser beeeeeem intensas no começo da 8ª temporada.

"Eu digo essas coisas e eu realmente quero dizê-las todos os anos e eu acho que estamos conseguindo cumprir o que temos prometido. Esse ano, mesma coisa. Mais intenso. Os primeiros quatro episódios irão derreter as mentes das pessoas e quebrar suas televisões", disse Scott ao apresentador Chris Hardwick.

Com essas informações, a expectativa para o novo ciclo é a maior possível, né? Assim fica cada vez mais fácil se tornar fã da série e mais difícil perder um episódio!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema