Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Walking Dead": "Mercy" é o primeiro episódio da 8ª temporada
De "The Walking Dead": "Mercy" é o primeiro episódio da 8ª temporada
E aí, quem já está ansioso para a estreia?

Após algumas pausas nas gravações e mais de seis meses de espera, a 8ª temporada de "The Walking Dead" finalmente está chegando e promete ser uma das mais sangrentas! Para aumentar as expectativas e deixar os fãs ainda mais apreensivos, o canal de televisão que transmite a série, AMC, liberou nessa terça-feira (03) os títulos e sinopses dos próximos três episódios! Estão ansiosos para saber? Então, dá uma olhada:

O primeiro da temporada, que será exibido no dia 22 de outubro, foi intitulado de "Mercy", em português "Piedade", e já mostrará o personagem Rick (Andrew Lincoln) junto com o seu grupo, o Reino e Hilltop, se unindo contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Salvadores. No segundo episódio, intitulado de "The Damned", em português "Os Condenados", o plano que envolve Alexandria, o Reino e Hilltop se desenrola, enquanto Rick continua sua luta, ele encontra um rosto familiar. Já no terceiro, intitulado de "Monster", em português "Monstro", o conflito com o Salvadores leva a consequência indesejadas para Hilltop, Alexandria e o Reino. A moralidade se monstra complicada em tempos de guerra.

E aí, ficaram mais empolgados ainda, né? A temporada 8ª temporada de "The Walking Dead " tem tudo para ser a melhor de todas, afinal, será o início da Guerra Total, o confronto entre Alexandria, Hilltop e Reino contra Negan e os Salvadores.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema