Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

8ª temporada de "The Walking Dead" terá mais ação do que a anterior!
8ª temporada de "The Walking Dead" terá mais ação do que a anterior!
Ao que tudo indica, as guerras se desenvolverão por mais de um episódio.

A sétima temporada de "The Walking Dead" começou bastante agitada, nos fez chorar com algumas mortes, mas no fim já estava fazendo todo mundo pegar no sono. Mesmo assim, os fãs estão bem ansiosos para assistir o oitavo ano da série. Sem falar naquele trailer liberado exclusivamente para a Comic-Con 2017 que deixou a expectativa da galera ainda maior. Em entrevista ao Comicbook, o showrunner Scott Gimple revelou que essa nova fase da trama estará cheia de ação.

"Eu realmente queria fazer de uma forma diferente da que temos feito há muito tempo, em virtude de que somos um programa indo para o seu oitavo ano e eu realmente não queria fazer o que já fizemos, mesmo que tenha sido feito muito bem. Se estamos satisfeitos, é por isso que não devemos fazer a mesma coisa. E por conta disso e, principalmente, pela própria narrativa, nós embarcamos numa sequência de cenas de ação por muitos episódios consecutivos", declarou Gimple.

E aí, vocês acham que isso vai rolar mesmo? Vale lembrar que a oitava temporada de "The Walking Dead" promete mesmo um grande confronto. Afinal, as comunidades de Alexandria, Hilltop e o Reino estão finalmente se unindo para tentar derrotar Negan (Jeffrey Dean Morgan). O seriado retorna no dia 22 de outubro!

The Walking Dead
Parece que "The Walking Dead" vai perder mais um personagem e a pergunta é: como vai ficar a série?
Jeffrey Dean Morgan já avisou que os fãs vão se surpreender com o "novo Negan" em "The Walking Dead"
Ator de "The Walking Dead" morre aos 48 anos após meses de luta contra o câncer
Primeiras imagens da nova vilã de "The Walking Dead" são reveladas e nós estamos arrepiados
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema