Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O novo ano da série só estreia dia 7 de outubro, mas alguns jornalistas já estão tendo a honra de ver o primeiro episódio. E, olha só, não faltam elogios! Aliás, muita gente está comparando o capítulo com o primeiro ano da história, lá em 2010. Claro que a ansiedade dos espectadores ficou ainda maior, né?

A última temporada de "The Walking Dead" foi duramente criticada por maioria dos fãs e acabou perdendo muita audiência. Mas tudo indica que as coisas vão começar a melhorar! Bem, pelo menos é o que os críticos estão dizendo ao assistirem o primeiro episódio da nona temporada, relembrando até o primeiro ano da série! Ih, o que será que vem por aí?

Foram muitos os textos publicados, mas basicamente todos eles falavam que os elementos que tanto faltavam nos últimos anos da série finalmente estão de volta. "'The Walking Dead' retorna à série pela qual os fãs se apaixonaram em 2010. Para alguns, pode ser muito tarde. Para outros, eles permanecerão para ver a saída de Rick e certamente desligarão a televisão nas noites de domingo. (...) Se essa qualidade será mantida após a saída de Rick, ainda é um mistério. Mas se a nostalgia, o mistério e o coração dos episódios 2 e 3 não são o suficiente para prender as pessoas, então simplesmente não há nada que ela possa fazer", disse Brandon Davis.

Já o representante do Undead Walking também mostrou ansiedade: "Angela Kang e sua equipe estão levando a série em uma nova direção, que soa muito natural, sem tirar os elementos que os fãs aprenderam a amar". E aí, como será esse novo ano de "The Walking Dead", hein? A série volta a ser exibida no dia 7 de outubro. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
Gamma deve se rebelar contra os Sussurradores em "The Walking Dead"
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema