Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Walking Dead", Andrew Lincoln afirma que não voltará mais para a série!
De "The Walking Dead", Andrew Lincoln afirma que não voltará mais para a série!
Pois é, veremos longas com a história do líder da história, mas quem disse que o ator cogita fazer pelo menos uma pequena participação especial na série? Que nada! Em entrevista ao The New York Times, o astro foi direto e reto na resposta: não vai voltar MESMO para a trama das telinhas. Eita, gente! Entra aqui pra ver tudo que ele disse!

Já não é de hoje que a confirmação de que Andrew Lincoln estaria fora de "The Walking Dead" vem assombrando a vida dos fãs: afinal, o que vai ser da trama sem o grande protagonista da história? Mesmo com os três filmes confirmados com a história de Rick, o ator deixou bem claro que nunca mais vai representar o personagem na série novamente! Eita!

Em entrevista ao The New York Times, o astro foi direto na resposta: "Eu posso dizer categoricamente que não vou retornar para a série". Além disso, Lincoln demonstra alívio ao poder falar dos filmes: "Eu não queria ser desonesto com os fãs, mas é claro que eu não queria revelar toda essa história. Mas, sim, estou muito aliviado por poder falar sobre isso agora. O que me preocupou é que começamos a dizer uma coisa e as pessoas passaram a antecipar uma morte, e nós não demos isso a eles. Mas você não pode agradar a todas as pessoas o tempo todo", afirma.

E aí, quem já está ansioso para conferir os filmes de "The Walking Dead" contando a história de Rick? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema