Em "The Walking Dead", Andrew Lincoln ficou sentido ao voltar para os sets
Em "The Walking Dead", Andrew Lincoln ficou sentido ao voltar para os sets
O cara ainda assistiu um episódio no qual ele não fazia parte e achou aquilo genial! O ator ainda falou com o maior carinho sobre seus colegas de elenco e se mostrou bem emocionado. Ih, será que vai rolar um arrependimento ou Andrew está seguro sobre suas decisões, hein?

Andrew Lincoln decidiu sair de "The Walking Dead" na nona temporada, mesmo sendo o protagonista da série. O cara afirmou que já estava com essa vontade desde o nono ano, mas pode ter rolado um sentimento de arrependimento bem leve nos últimos dias! Em entrevista recente, o ator assumiu que ficou meio sentimental ao voltar aos sets!

"Eu fiquei abalado, porque eu fui no set e essas pessoas extraordinárias se juntaram à série. Eles são incríveis. Eu assisti o primeiro episódio em 10 anos e foi um episódio no qual eu não estava, e foi brilhante", se emociona durante entrevista ao Digital Spy. Além disso, o ator falou sobre sua escolha: "Minha decisão (de sair) não teve nada a ver com controle de qualidade. Foi por razões pessoais".

Episódios preferidos

Andrew ainda contou quais capítulos deixaram ele mais vidrado: "Acho que os dois últimos episódios dos quais faço parte são meus episódios favoritos desde o piloto", conclui.

E aí, quem já está curioso para saber como será a saída de Andrew Lincoln de "The Walking Dead"? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema