Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se a saída do astro no 9º ano já chocou todo mundo, imagina como a galerinha vai ficar ao saber que os planos do ator eram de deixar a trama muito antes?! Pois é, em entrevista recente, o cara abriu o jogo e disse que não conseguiu o que queria porque não se sentia preparado e percebeu que não era a hora certa. Fofo, né?

Ninguém conseguiu acreditar de primeira que Andrew Lincoln deixaria mesmo "The Walking Dead" na nona temporada. Quando a notícia veio a público, os fãs começaram a coletar assinaturas para tentar convencer o astro de continuar na série, mas vocês sabiam que essa vontade já estava presente na vida do ator há MUITO tempo? Pois é, o intérprete de Rick deu uma entrevista para a revista Entertainment Weekly e foi sincerão com relação ao que estava sentindo. Segura essa bomba!

"Eu tive conversas com o produtor executivo, Scott Gimple, ainda na 4ª temporada sobre isso. Você sabe, nós temos em comum famílias novas e havia muita sincronia entre nós dois, que estávamos em uma série que estava começando a ganhar proporção cada vez maior", começa. "Havia todos 'mas' e 'se' e estratégias, e eu disse para ele: 'Oito parece um bom número'. Oito temporadas com certeza era algo. A última temporada teve um perfil na minha cabeça de que Scott faria um capítulo que teria a despedida de Rick", anuncia.

O problema é que a despedida teve que ser adiada. "Eu percebi que ao invés de ter um funeral, eu preferia me preparar para um, e eu tinha que me certificar que todos iam estar confortáveis com os arranjos. E eu não achava que eu estava pronto", explicou. Fofo!

E aí, como será o desfecho da história de Rick em "The Walking Dead"? A série volta a ser exibida no dia 7 de outubro. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
"The Walking Dead" pode estar se preparando para morte de personagem importante
O retorno de Maggie a "The Walking Dead" será mais importante do que imaginamos
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema