Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", Glenn foi injustiçado, segundo Steven Yeun
Em "The Walking Dead", Glenn foi injustiçado, segundo Steven Yeun
Não foi só o público que ficou triste com o fim trágico, viu...

O Purebreak nem precisa falar que "The Walking Dead" é uma das séries com mais mortes, não é mesmo? Mas uma delas mexeu de forma especial com os fãs: a de Glenn (Steven Yeun). Afinal, todos gostavam muito do personagem e não se conformaram com o fim trágico dado a ele. E se engana quem pensa que só os espectadores ficaram chateados com a decisão de matar o rapaz, hein... Como assim, gente?

O próprio ator ficou bem chateado e, em entrevista à Vanity Fair, se sentiu injustiçado por sua morte na série. "Eu vou ser honestro com você, e eu posso não ser capaz de ser objetivo em relação a isso, mas acho que os roteiristas não sabiam o que fazer com Glenn. Todos gostavam dele, não tinham problemas com ele, mas não reconheceram a conexão que os espectadores tinham com o personagem", disse. "Foi difícil para mim, porque acho que não fui tratado justamente. Não quero criticar a série, mas me parece que Glenn sempre precisava ser parte de um grupo para importar. Nós quase nunca víamos ele sozinho", conclui. Eita!

E vocês, concordam com a opinião se Steven sobre a participação de Glenn em "The Walking Dead"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema