Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já pensou a gente assistindo a história do vilão nos cinemas? Descobrir como ele se tornou esse personagem sem misericórdia, que usa Lucille (seu taco) para matar. Parece que o ator que o interpreta gostaria tanto quanto a gente de ver como ficaria essa trama nas telonas. Confira tudo que ele falou.

Já pensaram em um filme no mesmo universo de "The Walking Dead"? Não? Porque Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o Negan, sim. O ator revelou, durante uma coletiva de imprensa, que adoraria ver um filme sobre a origem do vilão e que essa ideia já é discutida há bastante tempo com os executivos da série de zumbis mais famosa do mundo. "Há dois anos nós falamos sobre isso. Eu espero que aconteça. Eu sei que eles discutem fazer todo tipo de material, filmes e não sei mais o que. Seria uma oportunidade legal para contar esta história", disse.

Sedentos por uma resposta concreta, os entrevistadores pressionaram o ator perguntando se ele aceitaria fazer o papel caso o projeto fosse pra frente e Jeffrey foi bem simples: "Ah, claro". Essa ideia não surgiu do nada, já que uma coleção de quadrinhos chamado "Here's Negan", que conta a história de um dos vilões mais violentos da trama, já existe. A AMC já disse que planeja fazer vários filmes e programas de TV baseados nos quadrinhos de Robert Kirkman.

O que a produção pode mostrar?

A série de quadrinhos do vilão, lançada em 2016, é um spin-off de "The Walking Dead" e conta a história de como um professor de educação física se torna o assassino frio que mata com um bastão de beisebol. Na trama - que é super sombria e triste - nós vemos Negan lidando com a morte de seus entes queridos e, de quebra, tendo que se virar no apocalipse.

A 9ª temporada de "The Walking Dead" estreia no dia 7 de outubro e vai mostrar Rick, Michonne e Daryl indo para Washington, capital dos Estados Unidos, tendo que lidar com mais perigos.

The Walking Dead
O novo spin-off de "The Walking Dead" será completamente diferente das histórias originais!
Será que a morte de Rick afetaria diretamente a série "The Walking Dead"? Descubra
Será que Negan vai finalmente sentir o gostinho da liberdade em "The Walking Dead"?
Michael Cudlitz, o Abraham de "The Walking Dead", avisa que vai voltar na 10ª temporada da série
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema