Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Walking Dead", Jeffrey Dean Morgan, o Negan, é xingado na rua e conta a história!
De "The Walking Dead", Jeffrey Dean Morgan, o Negan, é xingado na rua e conta a história!
O intérprete de Negan estava com Norman Reedus, o Daryl.

Negan (Jeffrey Dean Morgan) promete tocar o terror no retorno de "The Walking Dead", mas se engana quem pensa que apenas os personagens da série estão com medo (e uma certa raiva, vale contar) do vilão. Afinal, o ator está sendo xingado pelas ruas dos Estados Unidos! Como assim, Purebreak?

Em entrevista à Entertainment Weekly, o intérprete do malvado contou uma história para lá de engraçada envolvendo uma fã. "Eu estava com Norman (Reedus, o Daryl) fora do set, e isso não significa que ele está vivo na série, ele mora na Georgia. A gente tinha saído com nossas motos e paramos em um lugar aleatório para tomar café. Uma velhinha, ela devia ter uns 80 anos, saiu de seu carro quando me viu, me mostrou o dedo do meio e me mandou tomar no c*", riu Jeffrey. "Norman caiu da cadeira de tanto rir. Eu fiquei espantado, porque era a primeira vez que isso aconteceria e eu já interpretei alguns vilões. Depois a velhinha voltou com suas filha s e me perguntou onde eu morava. Eu obviamente não disse", finalizou.

Que coisa, hein! Mas e aí, quem está ansioso para saber o que Negan vai aprontar? Então, anote na agenda: "The Walking Dead" retorna no dia 23 de outubro, nas telinhas norte-americanas!

The Walking Dead
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
"The Walking Dead" pode estar se preparando para morte de personagem importante
O retorno de Maggie a "The Walking Dead" será mais importante do que imaginamos
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema