Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", produtor não se surpreendeu com críticas negativas sobre vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan)
Em "The Walking Dead", produtor não se surpreendeu com críticas negativas sobre vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan)
Scott M. Gimple comenta sobre a dúvida dos espectadores sobre a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e fala que não se surpreendeu com as críticas.

Os fãs de "The Walking Dead" estão ansiosos para a sétima temporada, mas é claro que rolaram algumas críticas sobre o fim da fase anterior. Afinal, a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) continua sendo um mistério para todos e muita gente ficou irritada!

Independente da repercussão negativa, o showrunner Scott M. Gimple diz que não se surpreendeu com isso. "Eu não fiquei surpreso. Temos um público muito apaixonado. Fiquei surpreendido em quão intensa foi a reação de algumas pessoas. Mas paixão é paixão, e se eles ainda têm pela série, depois de seis anos, eu acho que nós temos que aguentar a barra. Mas eu acredito na história que estamos fazendo", diz em entrevista à Entertainment Weekly.

Gimple ainda comemora o amor dos fãs pela série. "O mais incrível sobre entretenimento de massa é a possibilidade de reunir estranhos em uma conversa. É muito gratificante ver as pessoas pensando, falando e teorizando sobre a série. Claro que não tivemos a intenção de deixar as pessoas irritadas, mas vamos assumir riscos em nome do público. Tudo isso é pelos fãs", finaliza. E vocês, ansiosos para o retorno de "The Walking Dead"? Então, anote na agenda: a série volta no dia 23 de outubro!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema