
Os fãs de "The Walking Dead" estão ansiosos para a sétima temporada, mas é claro que rolaram algumas críticas sobre o fim da fase anterior. Afinal, a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) continua sendo um mistério para todos e muita gente ficou irritada!
Independente da repercussão negativa, o showrunner Scott M. Gimple diz que não se surpreendeu com isso. "Eu não fiquei surpreso. Temos um público muito apaixonado. Fiquei surpreendido em quão intensa foi a reação de algumas pessoas. Mas paixão é paixão, e se eles ainda têm pela série, depois de seis anos, eu acho que nós temos que aguentar a barra. Mas eu acredito na história que estamos fazendo", diz em entrevista à Entertainment Weekly.
Gimple ainda comemora o amor dos fãs pela série. "O mais incrível sobre entretenimento de massa é a possibilidade de reunir estranhos em uma conversa. É muito gratificante ver as pessoas pensando, falando e teorizando sobre a série. Claro que não tivemos a intenção de deixar as pessoas irritadas, mas vamos assumir riscos em nome do público. Tudo isso é pelos fãs", finaliza. E vocês, ansiosos para o retorno de "The Walking Dead"? Então, anote na agenda: a série volta no dia 23 de outubro!