Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Walking Dead", Andrew Lincoln, o Rick, fala sobre 7ª temporada e vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan)
De "The Walking Dead", Andrew Lincoln, o Rick, fala sobre 7ª temporada e vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan)
Ator Andrew Lincoln falou um pouco sobre a nova fase e repercussão nas redes sociais. Confira!

Os fãs de "The Walking Dead" estão ansiosos para a nova temporada, principalmente por um motivo: descobrir quem é a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Claro que esse mistério só vai chegar ao fim no primeiro episódio da sétima temporada, mas os atores já estão falando sobre o caso!

Em entrevista ao EW, o astro Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista Rick, fala sobre as opiniões negativas envolvendo esse gancho usado pelos autores. "Nós amamos os fãs. Amo o fato de que todos estão tão engajados com isso e opinando sobre. Obviamente não queremos uma reação dúbia toda vez que fazemos uma season finale, porque começaríamos a nos preocupar, mas respeitamos a opinião de todos porque sem elas não estaríamos aqui. Eu ico de fora de discussões online. Não leio críticas porque não podemos absorver apenas as coisas boas. Temos que pegar as ruins também e não quero me envolver nisso", diz.

Vítima de Negan

Em "The Walking Dead": na 7ª temporada, temática sobre a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) deve ser diferente da abordada nos quadrinhos!
Em "The Walking Dead": na 7ª temporada, temática sobre a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) deve ser diferente da abordada nos quadrinhos!

Tudo indica que o ápice dessa nova fase será um pouco diferente da temática abordada nos quadrinhos. "É um fato que dançamos na corda bamba onde temos uma bela estrutura criada por Robert Kirkman. Com isso, estamos tentando realizar nossa própria versão aqui, mas é claro que honramos alguns acontecimentos. Temos esse maravilhoso universo em que vivemos, mas as pessoas podem pular para suas partes favoritas. E acho que a parte triste é que se você avançar muito rápido, pode perder algumas coisas realmente interessantes e detalhadas sobre a narrativa", explica Lincoln.

E aí, preparados para saber como isso tudo vai rolar? "The Walking Dead" retorna no dia 23 de outubro, na televisão norte-americana!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema