Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Walking Dead": produtores se reúnem para darem início às gravações da 8ª temporada
De "The Walking Dead": produtores se reúnem para darem início às gravações da 8ª temporada
O novo ciclo do seriado pode fazer alguns personagens darem adeus ao público! Será?

O retorno de "The Walking Dead" é bastante esperado pelo público, desde que o fim da sétima temporada surpreendeu todo mundo com a perda de um personagem s-u-p-e-r querido. Mas agora o importante é tentar digerir isso tudo a partir da continuação da história, né? Nesta terça-feira (25), a produtora Gale Anne Hurd postou uma foto com sua equipe no Twitter. Eles se encontraram para conversar e dar início às gravações da nova temporada.

Na foto, Hurd posou com o ator Norman Reedus e com John Sanders, que é designer. O registro dela na internet confirma a declaração de Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o vilão Negan. Há uma semana, ele tinha informado que todos começariam as gravações da oitava temporada em 10 dias, no máximo. Chandler Riggs, que dá vida ao personagem Carl Grimmes desde o início, já tinha recebido o roteiro dos próximos episódios e confirmou, pelo Twitter, que adorou o que leu!

O fato é que, para os fãs de "The Walking Dead", ver a série chegando à oitava temporada é surreal, pois muita história já rolou e deixou muita gente de cabeça quente. Mas isso não significa que a série tenha perdido seu encanto: as pessoas querem mais! Durante entrevista, o ator disse que esta nova fase do seriado vai devolver ao público toda expectativa e garantiu emoção e diversão!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema