
Todo mundo aí já sabe que Norman Reedus nunca teve muitas papas na língua, não é mesmo? E, mais uma vez, o Daryl de "The Walking Dead" entrou em detalhes sobre como algumas cenas são gravadas, mas especificamente as de nudez! Vem ver como é!
Em entrevista ao Jimmy Kimmel, o gato explicou o motivo de ter rejeitado o tapa-sexo. "É meio ridículo. Eles te dão essa espécie de meia para usar no você-sabe-o-quê, e você se sente mais estranho ainda por estar usando o tapa-sexo do que sem. Em um filme que fiz tinha uma cena no chuveiro e eles me deram esse tapa-sexo", explica. "Em 'The Walking Dead', eu não tenho mais cerimônia. É a mesma equipe por oito anos. Eu cheguei na cena de roupão e simplesmente tirei tudo, dispensei o tapa-sexo. A equipe toda parecia que estava assistindo um jogo de tênis, todo mundo imediatamente olhou para a esquerda", brincou.
E aí, quem já quer ver o que vai acontecer nos próximos capítulos de "The Walking Dead"? Então, se ligue: a série passa todo domingo nas telinhas norte-americanas!