Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o ator que interpreta o motoqueiro na série, não está nada preocupado com a saída do colega. Ele contou que mesmo depois do adeus a um dos personagens mais queridos dos fãs, a produção vai ficar ainda melhor! Então tudo indica que a trama não vai ficar tão triste como achamos que iria ficar com a despedida de Rick. Confira tudo que o ator contou.

A despedida de Rick Grimes (Andrew Lincoln) no quinto capítulo da 9ª temporada de "The Walking Dead" vai ser bem triste e nós ainda não estamos preparados, mas tudo indica que a série vai seguir de boa sem ele... Bom, pelo menos o Norman Reedus acha isso. O ator que interpreta o Daryl Dixon contou que com a saída do personagem, a trama vai ficar ainda mais incrível e épica.

Em entrevista para o Deadline, Reedus se mostrou super tranquilo com a notícia do adeus de Rick: "Deixe-me dizer uma coisa, Andy tem estado no set desde que ele saiu, mas sabe, essa série está melhor do que nunca. Ele está meio chateado, mas está incrível pra cara*ho agora, sabe? E a verdade é essa. Ficou melhor. A banda está mais unida", contou.

Segunda parte

O ator ainda contou que nós podemos esperar grandes acontecimentos para a segunda parte dessa temporada: "Eu sinto que os roteiros, histórias e os episódios estão ainda melhores. Eu acho mesmo. Eles são épicos pra cara*ho, sabe, e eles estão arrebentando, todos. A série está se transformando em algo diferente, mas também tem o coração e o espírito da original, mas há uma nova vida respirando através dela", disse.

Adeus definitivo?

Khary Payton, o ator que interpreta Ezekiel na série, contou que esse pode não ser o adeus real oficial de Rick Grimes. "Quando eu olho para trás e penso nisso, eu imagino que é um acontecimento incrível e fico com essa sensação de que nada está sólido como pedra, eu só diria isso", contou.

A 9ª temporada de "The Walking Dead" já está em exibição no Brasil.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema