Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Steven Yeun revela estar aliviado pela morte de Glenn em "The Walking Dead"
Steven Yeun revela estar aliviado pela morte de Glenn em "The Walking Dead"
Personagem foi mais uma vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

As cenas da estreia da sétima temporada de "The walking Dead" chocaram o público e o episódio ficou em segundo lugar na lista dos que tiveram a maior audiência de todo o seriado. O capítulo mostrou o assassinato de Glenn, que era interpretado por Steven Yeun. Mas o ator, ao comentar sobre o destino trágico de seu personagem, disse estar até mais calmo pela morte dele ter acontecido logo no início da nova fase da trama.

"Estou aliviado. Não é fácil saber por tanto tempo e aguentar as pessoas te perguntando o tempo todo. Algumas pessoas só querem saber 'quem vai morrer?' e outras te dizem 'espero que não seja você que morra', e eu não sei qual dói mais", comentou Yeun, em tom de brincadeira.

Ele ainda falou que quando soube da morte de Glenn, ficou empolgado! "Eu fiquei sabendo lá no começo da sexta temporada. Me disseram, e fiquei animado para isso. Não para deixar a série, mas para reproduzir esse momento icônico dos quadrinhos".

Mas os fãs de "The Walking Dead" podem se preparar que vem muitas outras surpresas por ai! No dia 30 de outubro, vai ao ar o episódio intitulado "The Well", e a comunidade conhecida como O Reino será apresentada na trama.
The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema