Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O próprio intérprete dos personagens torce para um encontro entre o Gigante e seu alter ego.

Já que o ator Mark Ruffalo vai aparecer na pele do Hulk em "Thor 3: Ragnarok", por que não aproveitar a oportunidade e apresentar o Gigante Verde ao seu alter ego de uma vez? Se dependesse do astro, essa ideia já estaria mais do que confirmada pela Marvel! Em entrevista ao The Huffington Post, o artista revela que adoraria um encontro entre a figura e Bruce Banner.

"Eu estou animado para voltar a esse papel, eu vejo muito espaço para crescer", explica. "Eu sinto que tem muita coisa legal para explorar ainda, especialmente a relação entre Banner e Hulk. Espero que a gente veja os dois juntos em uma cena. Isso seria bem legal", acrescenta Ruffalo.

Nos quadrinhos da Marvel, os personagens já chegaram a se encontrar na própria mente do cientista. Será?! Com direção de Taika Waititi, "Thor 3: Ragnarok" deve ser rodado na Austrália e tem estreia prevista para 27 de julho de 2017. Além de Ruffalo, a produção ainda conta com Chris Hemsworth, reprisando o seu papel como o protagonista, Jaimie Alexander, interpretando a Lady Sif, e muito mais.

Marvel
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema