Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme mostrará a parceria já conhecida dos fãs dos quadrinhos entre os Vingadores Thor (Chris Hemsworth) e Hulk.

O universo dos hérois da Marvel estão se expandindo cada vez mais, já percebeu? Novos nomes estão chegando as telonas, como é o caso do Homem-Formiga, e em breve do Pantera Negra, por exemplo. Mas não pense que o time original de "Os Vingadores" está sendo esquecido! O próximo filme do Thor (Chris Hemsworth), marcado para 2017, já tem confirmada a participação de Hulk (Mark Ruffalo), e se depender do diretor, o personagem vai começar a ser mostrado de maneira diferente.

Em entrevista ao HitFix, Taika Waititi, diretor de "Thor: Ragnarok", revelou mais sobre o futuro do Dr. Bruce Banner, e se existe alguma chance da mutação do cara o permitir ser racional, já que todo mundo sabe que quando ele se transforma no grandalhão Hulk, a destruição não tem limites: "Eu acho que [um Hulk consciente] é o melhor caminho a ser seguido. Eu acredito que todos nós queremos isso, todos nós queremos ver o desenvolvimento e a evolução do personagem. Eu também acho que isso pode ser feito de uma maneira divertida".

Mas, os fãs vão ter que esperar um pouco mais! É que o diretor também contou que a habilidade da fala possivelmente só poderá ser vista nos futuros filmes da franquia. Por enquanto, o que podem esperar é o início de um Hulk que pode se tornar consciente.

Anota aí, o longa "Thor: Ragnarok", da Marvel, chega aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017.

Marvel
Sony explica decisão da Disney sobre futuro de Homem-Aranha: "estamos desapontados"
Parece que não vai rolar mais Homem-Aranha no UCM após fim de acordo entre Marvel e Sony
Shang-Chi é o novo herói da Marvel e você vai amar descobrir tudo sobre ele
Afinal, quem são "Os Eternos"? Saiba tudo sobre o novo grupo de heróis do UCM
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema