Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme mostrará a parceria já conhecida dos fãs dos quadrinhos entre os Vingadores Thor (Chris Hemsworth) e Hulk.

O universo dos hérois da Marvel estão se expandindo cada vez mais, já percebeu? Novos nomes estão chegando as telonas, como é o caso do Homem-Formiga, e em breve do Pantera Negra, por exemplo. Mas não pense que o time original de "Os Vingadores" está sendo esquecido! O próximo filme do Thor (Chris Hemsworth), marcado para 2017, já tem confirmada a participação de Hulk (Mark Ruffalo), e se depender do diretor, o personagem vai começar a ser mostrado de maneira diferente.

Em entrevista ao HitFix, Taika Waititi, diretor de "Thor: Ragnarok", revelou mais sobre o futuro do Dr. Bruce Banner, e se existe alguma chance da mutação do cara o permitir ser racional, já que todo mundo sabe que quando ele se transforma no grandalhão Hulk, a destruição não tem limites: "Eu acho que [um Hulk consciente] é o melhor caminho a ser seguido. Eu acredito que todos nós queremos isso, todos nós queremos ver o desenvolvimento e a evolução do personagem. Eu também acho que isso pode ser feito de uma maneira divertida".

Mas, os fãs vão ter que esperar um pouco mais! É que o diretor também contou que a habilidade da fala possivelmente só poderá ser vista nos futuros filmes da franquia. Por enquanto, o que podem esperar é o início de um Hulk que pode se tornar consciente.

Anota aí, o longa "Thor: Ragnarok", da Marvel, chega aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017.

Marvel
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa": 5 coisas que você não percebeu no 2º trailer
Marvel anuncia 5 séries e revela teasers de "Ms. Marvel", "She Hulk" e "Cavaleiro da Lua"
Antivacina, Letitia Wright pode atrasar mais as filmagens de "Pantera Negra 2"
Angelina Jolie explica sobre transtornos psicológicos de Thena, de "Eternos". Veja!
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema