Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ótimo notícia pra quem já tá morrendo de saudades do personagem!

Se, por um lado, o público não vai poder matar as saudades do Hulk (Mark Ruffalo) em "Capitão América 3: Guerra Civil", por outro, o personagem já está mais do que confirmado em "Thor 3: Ragnarok". Segundo a Entertainment Weekly, a figura deve retornar na sequência da Marvel e, finalmente, matar a curiosidade de quem assistiu a "Os Vingadores 2: Era de Ultron".

Caso você não se lembre do desfecho do filme, lançado em abril de 2015, é melhor tomar cuidado com os spoilers. No final das contas, o gigante decidiu deixar toda a equipe para trás e partiu sozinho em um avião. Para onde? Por quê? Como? São exatamente essas e outras perguntas que todo mundo está se fazendo.

A boa notícia é que, talvez, as respostas apareçam em "Thor 3: Ragnarok", né? A produção conta com Chris Hemsworth, reprisando o seu papel como o protagonista, e deve ser rodado na Austrália. Com direção de Taika Waititi, a trama ainda pode estrelar mais uma super-heroína e tem estreia prevista pela Marvel para o dia 27 de julho de 2017.

Marvel
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
Personagem brasileiro pode fazer parte do MCU em breve, revela presidente da Marvel Studios
A Marvel liberou o primeiro trailer de "Viúva Negra" e todo mundo amou os novos personagens
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema