Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro já está confirmadíssimo no filme da Marvel, ao lado de Chris Hemsworth e mais.

A presença de Hulk, interpretado por Mark Ruffalo nos filmes da Marvel, fez falta em "Capitão América: Guerra Civil", lançado no último dia 28 de abril. Mas, pelo menos, a figura já está confirmadíssima em "Thor 3: Ragnarok"! O próprio intérprete do gigante verde vive comentando a participação da figura na trama e, inclusive, já fez questão de destacar a sua importância.

Em entrevista ao Collider, Ruffalo dá mais pistas do que esperar do Vingador nas telonas. "Eu acho que nesse momento o arco dele vai se resolver, que é o arco de confronto dele com sua própria identidade, com o Hulk", explica. "Dr. Banner sempre esteve correndo e se escondendo do Hulk, mas agora eles vão ter um confronto definitivo, os dois. Se eles conseguirem fazer isso visualmente no filme, vai ser incrível", completa o astro.

"Thor 3: Ragnarok" tem direção de Taika Waititi e está agendado pela Marvel para chegar aos cinemas em 2 de novembro de 2017. Além de Ruffalo, o elenco ainda conta com Chris Hemsworth, Cate Blanchett, Tom Hiddleston e muito mais.

Marvel
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema