Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar de confirmar participação, atriz preferiu não dar detalhes sobre a personagem.

Pelo visto, 2017 vai mesmo ser mais um ano repleto de super-heróis nas telonas! Para quem está por fora, "Thor: Ragnarok" já tem estreia confirmada para o início do segundo semestre do próximo ano e, conforme a data vai se aproximando, novidades vão sendo reveladas! Nesta terça-feira (29), Cate Blanchett entrou oficialmente para o elenco da produção!

Em entrevista a SKII, a atriz que brilhou em "Cinderela", em 2015, contou mais sobre o futuro desafio: "Foi uma coisa totalmente inesperada. Esse papel foi dado a mim como um presente, eu havia prometido que conseguiria. Eu estou tão animada. Já participei em alguns filmes de ação e foi uma grande mudança para mim. Sempre quis participar de um filme de super-heróis, vestir um uniforme apertado de lycra e ser reconhecida pelas crianças na rua. Mal posso esperar".

Segundo rumores, tudo indica que Blanchett dará vida à perigosa Hela, deusa asgardiana da morte, conhecida Senhora de Hel e Niffleheim e grande rival do herói vivido por Chris Hemsworth. Ao chegar a maioridade, Odin (Anthony Hopkins) nomeou-a Deusa da Morte e assim dando-lhe poder sobre os mortos em seus reinos.

Já deu pra sentir o perigo, né? O jeito é ficar ligado, porque "Thor 3: Ragnarok" tem estreia marcada para o dia 28 de julho de 2017, nos Estados Unidos. Enquanto isso, você confere as últimas novidades aqui no Purebreak.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema