Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Thor 3": longa estrelado por Chris Hemsworth deve chegar as telonas em julho de 2017
De "Thor 3": longa estrelado por Chris Hemsworth deve chegar as telonas em julho de 2017
Mark Ruffalo e Cate Blanchett também estão no elenco da produção.

As filmagens da sequência "Thor 3: Ragnarok" na Austrália acabam de começar! O copresidente da Marvel Louis D'Esposito e o diretor Peyton Reed, responsável pelo comando do próximo "Homem-Aranha", deixam isso bem claro ao mandar mensagens de boa sorte ao cineasta Taika Waititi, escalado para dirigir a continuação. Os boas vibrações foram enviadas nesta segunda-feira (4), através do Twitter. Confira!

"Toda a sorte para Taika Waititi e todo o elenco e equipe de #ThorRagnarok. 4 de julho eles começaram a filmar. Austrália está no futuro", brinca D'Esposito. "Parabéns a Taika Waititi e a Brad Winderbaum [produtor executivo] no Dia 1 de gravações de 'Thor: Ragnarok'", acrescenta Reed.

O longa-metragem contará com Chris Hemsworth, reprisando o seu papel como o protagonista, Mark Ruffalo, dando vida a uma importante participação do Hulk, Tessa Thompson, possivelmente na pele da heroína Valquíria, Tom Hiddleston, Cate Blanchett e mais. O filme está agendado pela Marvel para chegar às telonas em 2 de novembro de 2017. Tem alguém ansioso aí?

Marvel
5 coisas que queremos ver na série da Agatha Harkness para o Disney+
10 atores da Marvel que já se envolveram em grandes polêmicas
5 coisas que passaram despercebidas no novo teaser de "Eternos"
Saiba quando "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" chega ao Disney+
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema