Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lady Sif, em "Thor 3: Ragnarok"
Lady Sif, em "Thor 3: Ragnarok"
A intérprete da personagem não conseguiu se controlar e acabou revelando a novidade. Confira!

Se os planos da Marvel derem certo, a sequência "Thor 3: Ragnarok" deve começar a ser rodada em junho de 2016, ao mesmo tempo em que o tão esperado "Homem-Aranha". Sendo assim, já tá na hora dos detalhes da produção finalmente chegarem aos ouvidos do público, né? Em entrevista ao Los Angeles Times, a atriz Jaimie Alexander, intérprete da Lady Sif, faz esse favorzinho aos fãs da franquia e revela que sua personagem deve ter um destaque maior desta vez.

"Eles não me contam certas coisas, porque sabem que eu vou acabar entregando tudo. Mas eu posso dizer que estarei em 'Thor 3' e que Sif vai ter um papel de destaque no filme", conta a estrela. Pra completar, a artista ainda adianta que as pistas sobre o longa-metragem também vão aparecer em "Capitão América 3: Guerra Civil", estrelado por Chris Evans.

O manda-chuva responsável pela direção do projeto ainda não foi confirmado, mas dizem as más línguas que Kenneth Branah, do original "Thor", pode estar na mira dos produtores da Marvel. "Thor 3: Ragnarok" conta com Chris Hemsworth reprisando o seu papel como o protagonista e está agendado para estrear nos cinemas em 27 de julho de 2017.

Lady Sif
Lady Sif
Marvel
Personagem brasileiro pode fazer parte do MCU em breve, revela presidente da Marvel Studios
A Marvel liberou o primeiro trailer de "Viúva Negra" e todo mundo amou os novos personagens
"Deadpool 3" é confirmado, se passará no MCU e pode ser baseado numa HQ super sangrenta
Pode comemorar, Tom Holland! Homem-Aranha volta ao MCU após acordo entre Sony e Marvel
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema