Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem será o grande oponente do cara: Hulk (Mark Ruffalo) ou Valquíria (Tessa Thompson)?

Depois da falta que Tom Hiddleston fez em "Vingadores 2: Era de Ultron", tudo que o público quer é ver o astro na pele do vilão Loki mais uma vez. E, como o desejo dos espectadores é uma ordem, o cara já está confirmadíssimo na sequência "Thor 3: Ragnarok".

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator dá umas pistas do qual será o papel do personagem na trama da Marvel. "Vai ser um dia de luta amanhã. Não acho que vou lutar especificamente com ele [Thor], no entanto. Alerta de spoiler! Mas isso é tudo o que eu posso dizer", solta o astro.

Considerando que, até o momento, os únicos artistas presentes nas filmagens que estão rolando na Austrália são Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Tessa Thompson e Hiddleston, fica fácil descobrir com quem será essa briga. Afinal, só sobram o poderoso Hulk (Ruffalo) e a novata Valquíria (Tessa)! E aí, tem algum palpite?

"Estou aqui por dez dias. Só estamos no começo. Acho que eles começaram a filmar oficialmente na semana passada. É ótimo, estou me divertindo muito. Taika Waititi [diretor] é brilhante e sua visão para o filme do Thor é tão cheia de sagacidade, humor e drama. Ele realmente tem sido muito atencioso em relação ao roteiro. Estou tão empolgado. É um elenco incrível. Temos uma escalação e tanto", completa Tom.

"Thor 3: Ragnarok" está agendado pela Marvel para chegar aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Marvel
Saiba quando "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" chega ao Disney+
Conheça os novos heróis da Fase 4 da Marvel
5 coisas que podemos esperar da série "Gavião Arqueiro" a partir do novo trailer
"Guardiões da Galáxia 3" será o último filme da equipe. O que podemos esperar?
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema