Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nem o próprio intérprete do vilão tá ligado no que vai acontecer. Acredita?!

Muita gente ainda não se conformou com a ausência do vilão Loki, interpretado por Tom Hiddleston, na sequência "Vingadores 2: Era de Ultron" e quer saber quando a figura vai aparecer de novo. Mas, pelo visto, nem o próprio intérprete do personagem tá ligado nos planos da Marvel. Em entrevista ao Screet Rant, o ator revela que, assim como o público, tá mais perdido que cego em tiroteio.

"Eu genuinamente não sei. Eu gostaria de ter algo para contar", confessa. "Eu não falo com ninguém da Marvel há aproximadamente dois anos. Esse universo está se expandindo a uma velocidade, então... o seu palpite é tão bom quanto o meu", acrescenta o astro.

Hiddleston já foi visto na pele do vilão em "Os Vingadores - The Avengers", lançado em abril de 2012, e na franquia "Thor", estrelada por Chris Hemsworth. Dizem as más línguas que o artista vai dar as caras em "Thor 3: Ragnarok", que já tem o início de filmagens agendado para junho de 2016, provavelmente na Austrália, e o lançamento previsto para julho de 2017. Será que a gente finalmente vai poder matar as saudades do personagem?!

Tom Hiddleston interpreta o vilão Loki nos filmes da Marvel
Tom Hiddleston interpreta o vilão Loki nos filmes da Marvel
Marvel
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema