De "Thor: Ragnarok": trailer bate recorde de visualização!
De "Thor: Ragnarok": trailer bate recorde de visualização!
Parece que a galera está mesmo animada para assistir o longa.

Na última segunda-feira (10) saiu o trailer de "Thor: Ragnarok", um dos filmes de super-heróis mais aguardados deste ano, e tudo indica que ele será mesmo um sucesso de bilheteria. O motivo? Seu trailer foi o mais assistido de todas as produções da Marvel no período de 24 horas. Pois é, foram 136 milhões de visualizações em apenas um dia. Alguém ainda tem dúvida de que irá bombar?

O antigo recorde da Marvel pertencia ao filme "Capitão América: Guerra Civil", que conseguiu 94,7 milhões de visualizações em apenas 24 horas. Vale lembrar que na época todo mundo pirou com o fato do Homem-Aranha também aparecer no vídeo. No final das contas, o filme também foi um grande sucesso de bilheteria. Será que "Thor" seguirá o mesmo caminho?

Para quem está por fora da história de "Thor: Ragnarok", nesta trama o nosso super-herói, interpretado por Chris Hemsworth, está preso do outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok, que é a destruição da sua terra natal e o fim da civilização Asgardiana. Entretanto, antes disso ele precisa sobreviver a uma batalha mortal contra um dos seus ex-aliados, o Hulk (Mark Ruffalo).

Marvel
Marvel libera data de estreia, trailer e pôster de "Cavaleiro da Lua" e fãs piram
Kevin Feige confirma: Deadpool será introduzido no MCU! Mas como?
Os 9 melhores lançamentos da Marvel em 2021
Como a Marvel está abrindo as portas para incluir pessoas com deficiência?
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema