Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Tomb Raider: A Origem", Alicia Vikander na pele de Lara Croft, antes interpretada por Angelina Jolie
Em "Tomb Raider: A Origem", Alicia Vikander na pele de Lara Croft, antes interpretada por Angelina Jolie
OMG! Essa nova versão está de tirar o fôlego!

Nesta última terça-feira (19), saiu o trailer completo de "Tomb Raider: A Origem" com Alicia Vikander interpretando a personagem Lara Croft. Com cenas recheadas de ação, esse preview está eletrizante. Dá só uma olhada:

De "Tomb Raider: A Origem", Alícia Vikander apresenta um lado desconhecido da personagem Lara Croft

Em uma conversa com a revista Entertainment Weekly, Vikander, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2016 por sua interpretação em "A Garota Dinamarquesa", falou sobre sua versão da protagonista da história e revelou que os fãs irão conhecer um novo lado de Croft ainda não explorado nas telonas.

"Neste reboot ela não teve sua aventura. Ela ainda pensava que estava presa à essa vida moderna de mulher de negócios do subúrbio de Londres até que tudo se abre diante dela. É aí que as coisas começam. Nesta produção, veremos esta personagem tão amada por outros ângulos", disse a atriz. Os filme, inspirado em um jogo de video game, tem dada prevista para 16 de março de 2018. Os longas de 2001 e 2003 foram estrelados por Angelina Jolie, mas Alicia pelo visto parece ter dado conta do recado, né breakers?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema