Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rodrigo Santoro, Johnny Depp e Selton Mello são muito admirados pelo ator da novela das 19h. Vem ver!

Todo mundo já pode ver um pouquinho do trabalho de Gabriel Reif em "Totalmente Demais", da Globo, não é mesmo? O gato anda roubando o coração da galerinha de casa e é claro que esse sucesso todo não pode parar por aí! Em conversa com o Purebreak, o par romântico de Julianne Trevisol fala sobre seus planos para o futuro e o que pretende realizar após o fim da atual novelinha das 19h. Vem ver!

Como cara animadão que demonstra ser, o Jamaica da trama comenta sobre os papéis específicos que gostaria de fazer: "Amo fazer personagens solares, que alegram e deixam o público sorridente, ainda mais esses que foram complexos em muitas coisas para mim. Eu me interesso muito por personagens mais misteriosos, excêntricos, meio problemáticos", diz. Reif ainda conta que suas maiores inspirações: "Johnny Depp é um nome bem forte. Nacional, Rodrigo Santoro e Selton Mello são nomes que sigo e aprecio desde novo", afirma.

Mas e se Gabriel não fosse ator? Segundo o muso, isso foi motivo de de conflito interno no passado: "Já mudei muitas vezes de opinião quando era pequeno, mas eu amava muito jogar bola e tive uma grande fase correndo por campos", afirma. Mas e aí, quer ver um pouquinho mais do trabalho de Gabriel como ator? Então se ligue na reta final de "Totalmente Demais", que será transmitida até o dia 31 de maio, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema