Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jonatas (Felipe Simas) ou Arthur (Fábio Assunção)? Com quem Eliza deve ficar? A atriz fala sobre romance e gera mais dúvidas entre os fãs!

Para a tristeza dos fãs, "Totalmente Demais", da Globo, já entrou em sua reta final e os espectadores estão prestes a saber quem vai ganhar o coração de Eliza de uma vez por todas: Jonatas (Felipe Simas) ou Arthur (Fábio Assunção). E Marina Ruy Barbosa está adorando esse clima de torcida para os dois casais!

Em entretista à Patricia Kogut, a ruiva fala sobre a divisão entre as opiniões sobre Joliza e Arliza. "Acho isso muito legal. Normalmente, tem a torcida mais forte para um lado, mas desta vez foi diferente. Até eu fiquei na dúvida", afirma. A atriz ainda diz que não tem uma preferência entre os dois. "É difícil saber com quem é mais feliz, né? Acho que os dois fazem bem para Eliza, cada um do seu jeito. Jonatas faz aparecer um lado mais menina dela, puro. Já o Arthur a deixa mais madura", analisa, dizendo que não sabe como tudo vai acabar. "Estamos recebendo as cenas em cima da hora de gravar", conta.

Marina ainda faz um balanço sobre seu trabalho atual em relação ao da época de Maria Ísis em "Império". "São personagens muito distintas que acabaram agradando pessoas diferentes. A cada novo desafio, um novo divisor de águas. Maria Ísis me instigou e desafiou mais na questão da sensualidade, me fez ser mais madura no meio de um elenco maduro. E Eliza veio para ser a mocinha que foge dos padrões: desbocada, destemida, cheia de erros e acertos. É uma novela com a qual atingi várias faixas etárias", diz. Mas a pergunta que não quer calar é: e vocês, estão torcedo para Joliza ou Arliza? Deixe sua opinião no Purebreak e se ligue no final de "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema